domingo, 18 de agosto de 2013

Doce Sacrifício - Capítulo 16 [Invading in on your secrets]

Música tema: Too Close for Comfort [McFLY]
Música alternativa: Kennedy Curse [The Maine]

As ruas estavam com seu típico movimento de sábado a tarde, o vendo soprava forte, convidando as pessoas a tirarem seus casacos do armário. Eram poucas as árvores que mantinham suas folhas nos galhos, a maioria as tinha no chão, secas e mortas.
Jeremy e Madison andavam lado a lado em silêncio, ela empenhava-se em olhar para qualquer lugar menos pra ele. Ainda estava incomodada com a cena que vira há pouco: Jeremy e Ashley sentados num banco, de mãos dadas, sorrindo um para o outro. O que diabos aquilo significava afinal? Madison expira cansada, ela estava com ciúmes da Ashley, era só o que lhe faltava!
Jeremy olha mais uma vez para a morena ao seu lado, ela parecia perdida em pensamentos, distante. Confesso que o garoto Marshall era meio lento, mas ele compreendeu bem rápido o que acontecera: Madison não gostou nada de vê-lo daquele jeito com Ashley. Talvez ele devesse se explicar. Ele já podia ver a cena em sua cabeça:
“Jeremy: Madi, não precisa ficar desse jeito, Ashley e eu só estávamos conversando.
Madison: E precisa segurar a mão dela e sorrir daquela forma pra somente conversarem?
Jeremy: Ela estava triste. Eu só estava tentando ser um amigo legal e reconfortá-la.
Madison: Sobre o quê?”
Silêncio. O que Jeremy responderia então? Ashley não pedira segredo, mas ele tinha certeza que ela o queria. Principalmente com Madison, com a qual ela não se dava muito bem.
- Você está bem? – Jeremy sabia que essa era uma pergunta bem idiota, afinal a resposta era totalmente óbvia. Então ele percebeu claramente o sarcasmo em sua voz quando ela o respondeu:
- Perfeita.
- Pois não parece.
Madison para de andar, ainda sem lhe dirigir o olhar. Jeremy fica à sua frente e segura uma de suas mãos.
- Madi...
Ela balança a cabeça negativamente.
- Deixa pra lá Jer.
- Você sabe que uma hora vamos ter que conversar, não sabe?
Por que algo dizia a Madison que isso não era sobre aquela garota?
Jeremy solta sua mão e a abraça.
- Você sabe que eu te amo, certo? – ele diz e deposita um beijo no topo de sua cabeça.
- Eu sei Jer, eu sei.

~”~
O local estava lotado, pessoas se amontoavam para conseguir chegar o mais perto possível do palco. Algumas garotas ao lado de Jessica choravam enquanto acompanhavam a letra da música. Ela não podia culpá-las. A própria estava se segurando para não juntar-se às garotas e também fazer uma cena. Do seu outro lado, Matthew olhava atentamente para a banda, sua mão segurando a dela, às vezes lhe dirigindo o olhar, como se para se certificar que a garota ainda estava ali com ele.
Jessica olha para os integrantes do The Maine também, agradecendo mentalmente por conseguir ver os quatro garotos a sua frente sem esforço, mas ela tinha que ficar na ponta dos pés para conseguir ver direito Pat e seu “bate cabelo” enquanto tocava a bateria. Decidindo que já aguentara tempo suficiente, ela finalmente junta-se ao coro, acompanhando a voz de John no último refrão:
"Wish someone would come and take my heart
Set it down in front of moving cars
I feel nothing at all
So won't someone just come and take my heart
And tear it apart"

No carro de Matthew, no caminho de volta para casa, Jessica comentava empolgada sobre o show, como ele estava incrível (e os caras da banda também). Vê-la tão feliz compensava todo o esforço que o garoto teve para conseguir aqueles ingressos. Tinha algum tempo que os dois não faziam algo divertido juntos.
Jessica sentia-se mais leve agora. Ela pensara que sair com Matthew tornara-se algo extinto em sua lista de coisas a fazer num final de semana. Depois do término com Josh e a repentina volta de sua amizade com David, ela meio que deixara Matthew de lado. Inconscientemente, é claro.
Um nome vem a sua cabeça e ela pondera se deveria ou não tocar no assunto. E talvez ele nem soubesse a resposta, mas ela não via problemas em arriscar:
- Como Emily está?
Matt franze o cenho, surpreso por ela ter tocado no assunto tão de repente.
- Por que a pergunta?
- Porque eu me importo com ela.
- Jura? E com que frequência você quebra o nariz das pessoas com quem você se importa?
- Será que dá pra você esquecer esse episódio? Eu fui idiota e impulsiva, ‘tá legal? Ambas fomos.
Faz-se uma pausa antes dele perguntar:
- O que ela disse pra você?
- Nada – Jessica diz, xingando-se mentalmente por ter respondido tão vaga e rapidamente, evidenciando assim que aquilo era mentira.
- Você não entraria numa briga por “nada”. Ela deve ter falado alguma coisa bem forte pra ter conseguido te tirar do sério.
- Não foi nada, Matty. Esquece isso – é talvez ela não devesse ter tocado no assunto, mas é que ela já tinha até se esquecido de sua discussão com Emily. E, pensando bem, o que ela lhe dissera tornava aquele momento um tanto quanto incômodo.
“- Matthew te disse por que terminamos?
- Na verdade não
- Então deixa que eu te diga. O motivo é simples: você.
[...]
- Eu não os entendo. Josh, David, Matthew. Como eles podem se apaixonar por uma vadia drogada e egoísta como você?
Everdeen olha discretamente para Matthew, perguntando-se se Emily estava certa. Não, aquilo era impossível. Os dois eram apenas bons amigos. E mesmo que eles tivessem passado por uma fase de “amigos com benefícios”, isso era somente resultado da carência de ambos, nada mais. Emily deve ter entendido errado e deixara seu ciúme falar mais alto. É, era isso.

~”~
Era uma tarde típica de domingo, tediosa como sempre. Rachel conversava com sua irmã Jennifer, que agora estava em Yale, por vídeo-chamada. A mais nova ria com as histórias da primogênita sobre a faculdade, até que um assunto mal esclarecido surge:
- E então maninha, a festa estava legal?
Rachel queria responder um alegre “sim”, porém ela não tinha certeza, afinal metade daquela noite fora apagada de sua memória.
- Roundview será sempre Roundview – uma resposta evasiva, mas que não deixava de ser verdade. Rachel tira os olhos da tela de seu computador para seu celular que piscava em cima de sua cama, com uma mensagem nova, mandada por Alexandra:
Olhe o TheGossip, agora!!!
Três pontos de exclamação? A coisa deveria ser séria.
Pelo celular mesmo, ela entra no site de fofocas do colégio e assim que a página carrega, o coração da garota começa a fazer polichinelo em seu peito.
- Jen, eu falo com você depois, agora eu tenho que resolver um assunto.
- Está tudo bem? – Jennifer questiona ao notar o nervosismo da irmã.
- Está sim, daqui a pouco eu volto – Rachel desconecta-se do chat, troca suas confortáveis pantufas do Coragem, o cão covarde por um par de all stars e sai apresada de casa.

~"~
- Você se lembra disso? – Rachel pergunta ao garoto sentado a frente do computar, olhando para a foto dos dois se beijando na sala da Srta. Fray.
- Sim – David responde simplesmente, sem lhe dirigir o olhar. Ele não sabia por que –G gostava tanto de colocá-lo nessas situações, apesar de achar que ela lhe dera a resposta: “Thompson, você é fácil de mais de prever”. Ao menos era o que estava escrito logo abaixo da fotografia.
- Foi ela que me fez esquecer sobre isso, não foi?
- Provavelmente. Quando nos encontramos naquela sala, você já estava drogada e depois daquilo, dois caras te levaram embora. Eu até tentei ir atrás, mas então o Jeremy me disse que a Alexandra te levara pra casa. No outro dia eu pensei em perguntar se estava tudo bem com você, mas não sabia se você se lembrava de alguma coisa. No final, meu palpite estava certo.
Enquanto Rachel ouvia a sua explicação, um momento de epifania lhe ocorrera ao lembrar-se de outro fato parecido. Assim que David termina de falar, ela decide lhe perguntar:
- Foi isso o que aconteceu no seu aniversário?
- Então agora você acredita? – ele estranha o jeito que Rachel o olhava: como se tivesse acabado de descobrir que ele era o vilão do filme esse tempo todo. – O que foi?
- Você é mesmo um pervertido que gosta de se aproveitar das garotas nessas situações. Pobre Jessica, eu a julguei errado. Você deve ter adorado tudo isso, não?
- ‘Tá de brincadeira comigo? Por que eu gostaria de algo que só me mete em encrenca?
- Porque você é um hentai-san* – dito isso, Rachel deixa o quarto do garoto, desce as escadas e passa pela porta da frente, pensando em como era azarada e mais decidida do que nunca em descobrir quem era –G e ter a sua vingança, doce e dolorosamente.

~"~
Harry sabia que aquilo não estava certo e que era irresponsabilidade de mais até pra ele. Mas a garota parecia tão abatida que não tentar ajudá-la de alguma forma era um tanto quanto cruel. Logo, ali estavam os dois, no E-Zine, tentando fugir de seus problemas de uma maneira ilegal.
- Vai com calma aí aspirador! – Harry diz em meio a risadas para a garota que sugava todo o pó branco disposto a sua frente. Ela volta sua cabeça para ele e lhe dá língua. Ele ri ainda mais, mas logo pára, assim que vê o garoto de braços cruzados e cara fechada os olhando indignado.
- De novo? – Raphael questiona mais calmo do que Harry esperava. Como ele sempre os encontrava, o garoto não sabia. Talvez ele tivesse um GPS instalado nele que sempre o levava até uma das irmãs Blackwell. Certo, está na hora de parar com a morfina*.
- Você não vai fazer todo aquele show outra vez, vai? – Dakota pergunta, referindo-se a primeira vez que Raphael a encontrou ali.
- Não. Vou deixar o problema pro Jones – ele diz num tom seco e lhe dá as costas.
- O que deu nele? – a garota questiona, vendo-o se afastar.
- Quem vai saber?
__________________________________________________________________
*Hentai significa "tarado" em japonês. Hentai-san é uma referência ao anime "Hentai Ouji to Warawanai Neko"
*Morfina: fármaco narcótico de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas, seu uso indevido pode causar dependência. A heroína é um derivado da mesma.
Hei guys! Esse capítulo ficou pequeno, mas os anteriores estão tão grandes que meus dedos mereciam uma folga. But don't worry, os próximos serão maiores do que esse (eu sei, sou muito legal, me amem).
Respostas dos comentários aqui.
P.S.¹: Obrigada Erika pelo selinho *u*
P.S.²: Quem tiver um tumblr, segue o de DS. Grata.
Beijos pessoas lindas, até domingo que vem.
Diga "oi" pro Logs!

9 comentários:

  1. Agora que eu me liguei que não comentei no cap anterior! Sorry, mas eu jurava que eu tinha comentado.
    Bom, acho melhor eu parar com esse papo de gente fumada!
    Que capítulo divo! Eu quero notícias da Emily e do Taylor! Rachel, pobre Rachel....
    Essa Dakota tá querendo o que da vida??? Usando drogas ela tá querendo morrer é? ~ Imagine e isso tudo esta no caps lock, tô pelo celular e é um saco escrever no caps~
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily e Taylor? Ok, anotado haha ' Dakota está num momento "perdida", vamos torcer para que ela tome juízo.
      Beijos e obrigada por comentar xD

      Excluir
  2. Segundaa u.u
    Aaaaaain, adorei esse capítulo!
    Começou com meus divos Madison e Jeremy! Morri aqui, que fofos!
    Porque a Madison não se abre com ele? Cara, ela guarda tudo pra ela, isso já tá fazendo MUUUITO mal =p
    uhshusuhauh' ri muito com a Rachel descobrindo que deu uns beijos no David... Olha o efeito das drogas kkk'
    Meu, concordo com a Malu, a Dakota só pode estar querendo morrer =p
    E o que o Harry e o Raph estão fazendo com ela? uhsahuasuhsh' ulher doidona =p
    Pooste loogo, preciso descobrir quem e -G e ter a minha vingança, doce e dolorosamente haha'
    Beeijos minha gatinha >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah!
      Selinho no meu blog for you u.u
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-em-dose-quintupla.html
      Beijoos!!

      Excluir
    2. Que bom que gostou. Madison que te ouça!
      Dorgaaas manolo hsuhasuh ' A Rachel pode não ter gostado muito, mas o David não engana ninguém. Querendo ou não, -G está dando uma bela força pra ele... só observo haha '
      Beijos (^3^)~chu

      Excluir
    3. Ah, sim! Obrigada pelo selinho. Como eu já tinha recebido, não vou postar de novo, mas muito obrigada mesmo xD

      Excluir
  3. Ameeeeei demais!!
    A Madi devia se abrir com o Jer, não tem como não confiar nele *u* e ele a ama u.u
    Coitada da Rachel, tadinha :s
    E ela acusando o David de tarado?? aauhsuahsuahsuahsuah' coitado dele, passa por cad auma graças a -G kk' -.-
    Vdd, a Dakora ta querendo morrer né '-'
    Posta looooogo!!
    Eu digo e do um beijo no Logs, seu lindo *-* haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez Jer vai receber uma ajuda com o fator Madison (convenhamos: ela precisa e rápido).
      Pode ser que -G esteja incomodando um pouco o David, mas pra um ninfomaníaco como ele isso nem é tão ruim haha ' brincadeira, ele não está gostando tanto assim...
      Campanha "mais juízo menos drogas" pra Dakota #superapoio
      PS: Logan *u* ~le suspiro~

      Excluir
  4. Ah que bom que gostou :D Eu dei uma olhada no blog, é bem legal. Se eu tiver uma ideia do que postar eu te falo ok? Beijos flor~

    ResponderExcluir