domingo, 2 de junho de 2013

Doce Sacrifício - Capitulo 5 ['Cause I feel a separation coming on]

Musica: About a girl [Nirvana]

Adolescentes felizes demais pulavam na piscina, casais bêbados se agarravam pelos cantos da casa. Aquilo virou um inferno, uma mistura de jovens bêbados e drogados.
- Cara, você colocou alguma coisa na bebida? – Matthew pergunta a Taylor, que estava encostado à parede olhando os outros se jogarem na água.
- O que? Eu sabia que não tínhamos vendido tudo isso – Ele olha para a garrafa na sua mão – Na bebida você disse?
- É, parece que alguém acabou com nosso negócio hoje
- Se é assim, eu vou embora. Isso já deu pra mim
De repente, Matt se dá conta que estava sozinho demais ali.
- Você viu a Jessica e a Alison por ai?
- Não – Matt observa o outro jogar sua garrafa no lixo e se afastar – Até mais
Após Taylor sair, ele decide ir atrás das garotas sumidas.

David e Jessica estavam deitados na cama, já que tudo estava dançando na frente deles. Era estranho, de repente eles começaram a se lembrar de todas as coisas engraçadas que viveram juntos, e mesmo que não fossem tão engraçadas, eles não conseguiam parar de rir.
- É tarde demais pra te desejar um feliz aniversário?
David vira-se de lado e, num movimento até que bem rápido para a sua situação, fica em cima dela, sustentando o peso de seu corpo com os braços.
- O que você está fazendo?
- Você estava certa, eu não aguento por muito tempo
- Ah não! Não vamos fazer isso!
- Por quê? Ninguém vai ficar sabendo, e é bem provável que não vamos lembrar disso amanhã. Qual é! O que os olhos não vêem o coração não sente
Jessica começa a rir mais ainda
- Meu Deus, David! Você está mesmo desesperado! O que a Rachel está fazendo com você... – Ela balança a cabeça, em repreensão
- Uma vez não vai matar – Ele aproxima-se mais dela, olhando-a nos olhas – Eu sinto a sua falta, porra
- Não, você não sente. Você só está drogado. Droga David, você sabe que não... – Ele a interrompe com um beijo, calmo e demorado – O que foi isso?
- Um beijo. Não ficou claro pra você? Quer que eu repita?
- Acho melhor não – Jessica o tira de cima dela e senta-se na cama. Os dois ouvem um clic na porta e a olham, intrigados – Você ouviu isso?
- Sim – David levanta-se e vai até a porta, talvez fosse em vão, mas ele tenta abri-la. E ele consegue – Graças a Deus, estamos livres! – Ele sai correndo dali, e Jessica não consegue se impedir de rir, ele parecia uma criança correndo pelo parque de diversões.
- Até que enfim te achei – Alison estava na porta do quarto, olhando o cômodo, confusa – O que você está fazendo aqui?
- Nada – Jessica a puxa pela mão – Vamos embora
Enquanto passavam pelo corredor, puderam ouvir um pouco da conversa entre David e Rachel
- Onde você estava? Sumiu praticamente pela festa inteira!
- Desculpe. Eu...estava resolvendo  umas coisas ai
- Que coisas?
- Não se preocupe, está tudo certo agora. Está ficando tarde, eu não estou muito bem, mas talvez Nick possa te levar pra casa
- Ele vai ficar aqui com a Lexis
- Ah bem, então nós podíamos...
- Ela me deixou ficar no quarto de hóspedes
- É...claro, o quarto de hóspedes...

Dois dias depois:
Jessica e Alison estavam sentadas em um banco no pátio da escola. Josh chega e mostra a Jessica algo em seu celular. Era uma foto dela com David.
Jessica fica de pé num pulo. Então aquilo fora mesmo real.
- Alison você não tem algo para fazer naquela direção? – Ele diz, sério
- É, claro – Ela levanta-se e os deixa a sós
- Ajuda se eu dizer que estávamos meio bêbados e que eu não me lembro de nada disso? – Ele continua a olhá-la, agora com os braços cruzados – É, eu acho que não
Ele não fala nada, esperando que ela lhe desse uma explicação decente, e ela até tenta pensar em uma, mas não foi necessário: o sinal toca, era hora de ir.
- Falamos sobre isso depois ok? – Ele afirma com a cabeça.
Ela tenta lhe dar um beijo, mas ele vira a cara e ela acaba beijando sua bochecha.
- Ok – Ela devolve o celular dele e vai para a sala de aula com passos apresados.

Era hora do almoço, Taylor e Harry estavam sentados numa mesa conversando. Eles param de falar ao ver a garota a sua frente
- Hei Mady! – Taylor a cumprimenta, sorrindo. Ela sorri de volta, um pouco tímida
- Hei. Eu...eu só queria agradecer pelo o que você fez por mim. Foi...muito gentil da sua parte
- Que isso. Gentileza é meu nome do meio
- É, e mentiroso é o primeiro
Taylor dá um chute na canela de Harry, que reclama com ele, fazendo Madison gargalhar.

Do outro lado do refeitório, Jessica estava sentada ao lado de sua amiga Alison. Matthew chega e senta de frente para elas.
- Hei garotas. O que está rolando?
- Descobrimos o que aquela ultima mensagem queria dizer – Ali vai direto ao assunto
- Como assim?
- Alison, não! – Jessica tenta impedi-la
- Você acha mesmo que vai conseguir manter isso em segredo?
- Manter o que em segredo? – Matt pergunta ainda mais confuso
- Nada Matthew!
- Já foi feito. Josh sabe. É só uma questão de tempo até todos ficarem sabendo
- Será que dá pra falar logo caramba!
- Jess – Alison diz, esperando que a garota continue.
Jessica procura em seu celular a foto. –G mandara pra ela também, “pra recordação”. Ela estende o celular para Matthew, que de início fica confuso, mas depois arregala os olhos ao perceber do que a imagem se tratava.
- Por favor, me diga que eu estou com catarata e esses não são você e David
- O.k., não são David e eu
- Jessica!
- O que? Você pediu pra eu não dizer que eram!
- Eu não acredito que você fez isso!
- Então somos três...

~”~
Michelle andava cabisbaixa pelas ruas. Ela ouve alguém chamar o seu nome e vira-se para ver quem era.
- Raphael? Pensei que estaria no hospital agora
- Estou livre
- E a sua namorada?
- Está presa
- Achei que você continuaria lá, sabe, pra lhe fazer companhia
- Ta brincando né? – Por mais que ele tenha gostado daquelas crianças, ele não perderia todas aquelas horas trancado em um hospital – Está indo aonde?
- Por aí...
- Você tem feito bastante disso ultimamente. Algum problema?
- Ta brincando né? – Ela o imita, com um pouco mais de ironia
- Tem alguma coisa com o que eu possa ajudar?
- Temo que não. Você já fez o bastante arruinando tudo – Ela diz sem pensar
- Pensei que havíamos parado com as acusações – Raphael parecia um pouco ofendido. Não. Culpado.
- Desculpa... Eu não quis dizer isso – Michelle tenta corrigir as coisas. Mas é claro que não conseguiria.
- Você quis sim, é o que você pensa. Mas eu não culpo você. Eu mereço isso
- Não, foi um acidente. Eu não devia jogar tudo isso em cima de você
- Se acontecesse alguma coisa com a minha mãe, aquela casa iria virar de cabeça pra baixo. É isso não é? Você parecia relutante em voltar pra casa naquele dia. Eu te tirei a única pessoa que mantinha as colunas erguidas
- Sem culpa Raphael, por favor!
- Algum dia você vai conseguir me perdoar?
- Eu já te perdoei, mas se você continuar falando disso eu vou acabar me irritando com você!
- O.k., não vou mais tocar no assunto. – Ele faz uma pausa, abrindo um sorriso – Então, o seu trem de fuga aceita mais um passageiro?
Michelle dá de ombros e diz:
- Claro, por que não?
Então os dois começam a andar rumo a lugar nenhum, falando sobre coisas aleatórias.

- Você queria me ver? – Matthew pergunta ao sentar do lado de Jessica no banco do parque, de frente para o lago.
O que o fez perceber isso? As ligações (que ele não atendeu) ou todas aquelas mensagens?
- Não faz isso. Josh já está puto comigo, não me ignore você também!
- Fique feliz por ele não ter terminado com você
- Não dê a ideia Fitch
- Eu ainda não consigo achar explicação suficiente para o que você fez
- Credo! Você está pior do que o Josh! Por que isso te incomoda tanto?
Sério? Será que ela nunca perceberia isso? Além do mais é o David. Matthew tinha um milhão de motivos do por que aquilo foi tão errado. Mas era melhor não discutir.
- Não incomoda, é só que... – Matt suspira, ele não conseguiria dizer – Deixa pra lá
Jessica chega mais perto, deitando sua cabeça no ombro dele.
- Você acha que Josh vai ficar bravo por muito tempo?
- Não. Vai ficar tudo bem
- Promete?
- Prometo
Que feio Matthew! Sua mãe nunca lhe ensinou a não fazer promessas que você não poderia cumprir?
_________________________________________________________________
Eu sei, prometi que não demoraria uma semana pra postar ç.ç sorry guys.
Explicação: por enquanto, vou postar somente nos domingos. Anyway, espero que tenham gostado do capítulo.
Respostas do cap. 4 aqui
Beijinhos - TheGossip

Divulgação: http://vas-happenin-1d-us.tumblr.com/fanfics/html

9 comentários:

  1. Adoreeeeei o capítulo *-*
    Ahh, eu pensei que os dois iam se beijar mesmo, omg' será que eu posso matar essa -G?? ruun'
    Posta loogoooo :D
    Beijos diva ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Você é vidente? O_O haha'
      Pode matar sim u_u assim que você descobrir quem ela é xD

      Excluir
  2. Geente, que perfect *--*
    Eu ainda mato essa -G!!
    Sério, tô amando a fic, tipo, é mt 10 hahah'
    Malz por n comentar uns 2 caps hahah'
    Beeijos, poste logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho no meu blog, amr *-* http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-em-dose-dupla.html

      Excluir
    2. -G cuidado! Tem um exército atrás de você tentando te matar!
      Obrigada linda *u*
      E valeu pelo selinho também.

      Excluir
  3. tenho um selinho pra vc no meu blog.
    http://wwwsasse.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. selinho flor: http://hellcats-e-tigers.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

    ResponderExcluir